Mitos e verdades sobre a queridinha da estação: a calça pantacourt

Que atire a primeira pedra quem não olhou meio desconfiado quando viu as calças pantacourt pela primeira vez. Comparada com bermudão masculino, as pantacourt tem um comprimento midi (nem curto e nem comprido) e funcionam muito bem tanto em looks mais formais e quanto nos informais. Tudo vai depender das escolhas que você fará para montar o look.

E se você já está pensando: “Ah, mas eu sou baixinha, não vai ficar bom…” nós vamos te ajudar a desmistificar essa ideia. Assim como as saias midis, as calças pantacourt vestem bem qualquer biotipo. A dica é sempre escolher as outras peças (blusa, sapato e acessórios) pensando na melhor forma de valorizar o seu corpo.

01

Não existe uma regra para o que se deve calçar, essa é mais uma daquelas peças democráticas que você poderá usar desde um sapato baixo a um mega salto! Mas lembre, se você é muito baixinha e quer alongar a silhueta, dê preferência por sandálias abertas e com salto, se ele for nude, melhor ainda.

Outro truque bacana é completar a produção com um cardigan ou blazer, daqueles que acabam na altura do quadril. Disfarçam o volume do quadril e bumbum!

Não existe certo e errado na hora de montar um look. Tudo irá depender das peças e acessórios escolhidos. A única regra que você não deve abrir mão é sentir-se LINDA e confiante sempre! ;)

1 comentário para "Mitos e verdades sobre a queridinha da estação: a calça pantacourt" »

  1. Alessandra lima da silva Gonçalves19 de junho de 2017, 13:23h

    Eu amei esse macacão achei lindo maravilhoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

⇐ voltar para o blog