Maxi brincos!!

 

Seguindo a tendência dos mega acessórios, os Maxi Brincos vieram com força total nesta temporada!

Além de darem um up no visual, eles são super charmosos e bem femininos. E, apesar de muita gente achar que os brincões são exagerados e pesam o look, resolvemos fazer uma seleção com vários modelinhos  para você chegar às suas próprias conclusões! ;)

Com muito brilho, em estilo indiano, franjados, geométricos…Eles invadiram as passarelas e conquistaram o coração (ou melhor, as orelhas) da mulherada.

Em looks com cabelos presos, semi-presos ou mesmo com as madeixas livres e soltas, os maxi brincos roubam a cena e assumem lugar de protagonista no visual.

Mas eis a pergunta que não quer calar: será que dá para usar todos os modelos? Ou melhor, será que você sabe como aproveitar o efeito dos brincões a seu favor??

Claro que vamos te dar aquela mãozinha básica de sempre, mas saca só algumas produções e depois veja se consegue responder às perguntinhas aí de baixo:

 

1 - Existe alguma restrição em usar um maxi brinco só? Pode parecer papo de pirata, mas os maxi brincos podem ser usados sozinhos. Quando eles são muito chamativos, inclusive, ficam melhores em versão single, justamente para não carregar a produção.

2 – Posso usar meu maxi brinco com peças estampadas? Não há restrição para o uso de mega acessórios com estamparias. Basta saber escolher o modelo certo de brinco e pronto: o look fica lindo!

3 – Cabe usar os maxi brincos com outros acessórios? Sem dúvida! Os brincões podem ser protagonistas em um look, mas nada impede de dar um toque final à produção com o uso de outros acessórios. Lembre-se apenas de encontrar peças que tenham harmonia entre si.

4 – Posso usar meu maxi brinco com um maxi colar? Taí um estilo que nem todo mundo gosta. Mas se você tiver ousadia e muita personalidade para se vestir, a ideia é válida. Só não espere agradar a todos com este visual!

 Agora que você já está mais por dentro dos mega acessórios, aí vai um mini teste pra você se esbaldar: certo ou errado? :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

⇐ voltar para o blog