Look Plus Size do dia!

Mulheres fãs da T-Plus, o nosso look do dia foi montado especialmente para vocês! A nossa seção para tamanhos maiores não cansa de surpreender, trazendo sempre as últimas tendências da estação.

A estampa étnica, que já foi tema de vários posts aqui no blog é, mais uma vez, a personagem principal do look. O vestido longo, com mangas larguinhas e cintura ajustada, contribui nas proporções e deixa o corpo lindo!

Nos acessórios, nosso sapato estilo princesa e a bolsa de rebites, mais uma tendêncinha da temporada.

Agora é com vocês, fãs de T-Plus: gostaram? O que mudariam nesse look?

3 comentário para "Look Plus Size do dia!" »

  1. Vera Lúcia de Andrade Bezerra27 de setembro de 2012, 22:51h

    Achei este look lindo. Gostaria de compra-lo. Só que não encontri no site da loja.

  2. Helena16 de novembro de 2012, 19:37h

    Adorei este vestido. Aonde poderei comprá-lo ele é muito bonito elegante e de bom gosto. a m e i helena

  3. Janaina Ramos13 de fevereiro de 2015, 23:22h

    Gente para tudooo!!! Eu preciso compartilhar com vocês a minha imensa alengria e satisfação sobre conhecer a T.plus hoje.
    Quem é gordinho plus a cima do manequim 48 sabe do que estou falando é tortura é maratona encontra algo que nos sirva e pior que satisfaça, porque na maioria das vezes acabarmos levando o que entra e não o que gostamos e como sei o quanto é difícil pedi que minha cunhada desse uma olhada em lojas do Recife pos estava precisando da uma inovada no look e fiquei boba quando vi as fotos que ela me mandou, não tive demora fui conferi e gostei do que encontrei na loja que fica na Rua da Imperatriz no centro do Recife tudo lindo e moderno virei cliente e pretendo adquirir a coleção muito top e linda que encontrei lá estão de parabéns !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

⇐ voltar para o blog