Já bagunçou o seu cabelo hoje?

Você sempre sonhou com o dia em que aquele cabelo ‘acabei de acordar’ seria tendência? Então pode comemorar! A palavra de ordem agora nos penteados é bagunçado! Coques, rabos de cavalos, fios soltos, desalinhados…O importante é parecer que você levou cinco minutos para fazer o seu cabelo!

Para ajudar nessa tarefa, os itens são simples: um pente, grampos, elásticos e um spray pra quem quiser manter o look por aquele tempinho a mais.

Dentre todos os penteados bagunçadinhos, o nosso favorito é  aquele coque beeem alto, que você monta dando um nó no próprio cabelo. Unanimidade entre quase todas as  fashionistas, ele é fácil, rápido de fazer e fica  super fofo!

Aí vai um passo a passo bem simples para ajudar nessa tarefa! Agora se o seu cabelo for curto e não der pra fazer o nozinho, aquele grampo esperto com certeza vai te ajudar. ;)

Agora é com você: já experimentou algum desses estilos bagunçadinhos? Compartilhe com a gente o penteado que você mais ama! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

⇐ voltar para o blog