Certo e errado – Legging Estampada

legging-estampadaCom estampa étnica, de onça, listrada, neon ou básica, a legging, essa calça agarradinha no corpo igual à essas de academia, é uma ótima opção para você que quer ficar confortável sem perder o toque fashion. Pensando nisso, vamos falar um pouco sober como usá-las de maneira correta para você arrasar! Vamos ver?

O que não fazer:

- Nunca, em hipótese alguma, use sua legging estampada com uma blusa justa e curta. Como a calça já é bem marcada no corpo, o ideal é equilibrar com uma parte de cima mais soltinha e que fique no mínimo na altura do seu bumbum. A não ser que você queira ficar igual à estas fotos:

legging-errado

O que fazer, e muito:

- Abuse das blusas fluidas, essas meio transparentes e compridinhas. Além disso, use também com t-shirts e camisetas. Todas elas com o mínimo possível de estampa ou desenho. Afinal, a legging estampada já faz o papel de destaque no seu visual. Não se esqueça que elas têm de ser compridinhas atrás.

- Para os pés, opte pelos de tom mais neutros, o bom e velho preto, branco, bege, caramelo etc caem como uma luva ;)

- Se o dia estiver mais friozinho os blazers são super bem vindos. Eles te esquentam e deixam o look ainda mais estiloso.

certo-legging

Agora que você já sabe como usar, que tal garantir seu modelo da coleção de Primavera Verão 2013 que já está disponível no nosso site? Olha só os modelos:

nossosmodelos-leggings
Qual número é a sua preferida? Garanta a sua clicando AQUI!

rodapelogo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

⇐ voltar para o blog