Alerta Tendência: Rock Chic Style

A tendência Rocker, um dos hits da temporada Outono-Inverno, conquistou o coração (e o guarda-roupa) daqueles que não dispensam atitude e personalidade na hora de se vestir.

Coturnos, camisetas com frases, cores mais sóbrias, couro e muito spike! E se você se identifica com essa pegada rock’n roll, fica de olho nas dicas de hoje porque vamos mostrar inspirações de looks que servem para diversas ocasiões. Basta ter cuidado ao escolher os acessórios certos e, assim, arrasar no dress code.

01

Se você está em busca de um visual rocker, é importante ter em mente que além de atitude, a rockeira está sempre em busca de conforto. E para unir esses dois quesitos, nada melhor do que uma camiseta. Combine com jeans ou estampas xadrez. Não tem erro!

Se você quer ousar, por que não apostar numa cor diferente? Caso não queira mudar tanto, aposte num penteado mais largado daquele “acabei-de-lavar”. Você vai arrasar! E para completar o look, aposte num make pesado! Dê foco no olhão, abuse do delineador e rímel, e um batom nude para completar! Ou, se preferir, por que não um bocão vermelho? A dica é sempre equilibrar, se o foco for o olho deixe a boca em menos evidência e vice versa.

02

Se você está em busca de um look mais despojado e mesmo assim com um “quê” de estilo rocker para ir trabalhar (e por que não curtir um barzinho pós-trabalho?!) a dica é ficar sempre atenta aos comprimentos, afinal, ninguém quer ir para o trabalho como quem estaria indo para a balada, não é mesmo?!

03

O estilo é perfeito para a ocasião! E o melhor de tudo: além de arrasar você vai passar a noite toda confortável e sem sentir dor nos pés.

Curtiu as dicas? Agora é só passar na Leader mais próxima de você e garantir as peças para montar vários looks com a pegada rocker e sair arrasando por ai! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

⇐ voltar para o blog