Tendência: Militarismo

Se você está ligada nas peças tem-que-ter, sabe que as it-girls e celebridades não abrem mão de peças inspiradas no mundo militar.

O mundo da moda olhou com mais carinho para os uniformes femininos por volta da década de 40. Foi nessa época que os tailleurs, ombreiras e estampas camufladas ganharam nossos corações. Com o passar dos anos ele foi ganhando diversas leituras e nessa temporada, veio com tudo nas passarelas.

06

O estilo militar está de volta efica ainda mais elegante ao receber proporções exageradas e cortes elaborados. Um toque clássico com cintos, bolsos e detalhes de metal. A cartela de cores traz muito verde-oliva, tons terrosos, tons de azul escuro e o preto.

E se você ainda não está convencido que dá para aliar o glamour e o militarismo, a gente te mostra alguns looks:

01

Vale roubar peça do boy? Claro que sim! Se for a camisa alongada verde exército, melhor ainda. Você pode combinar com um short jeans destroyed (com tênis) ou uma legging (e uma bota mara) e sair por aí despretensiosamente musa.

02

O look hi-lo (ou high-low) fica perfeito misturando peças mais masculinas com rendas, paetês e bordados. O resultado é um look super feminino, estiloso e com puro poder (girl power!).

03

Se você tiver que escolher UMA peça dessa tendência, anota aí: parka. Na cor verde militar com aplicação de patch (2 tendências em uma peça só! \0/) vão com tudo. A combinação com  um vestido floral, deixa o look com uma pegada meiga-mas-nem-tanto (amamos)! Estilosa demais!

04

Sandálias tratoradas continuam com tudo (os pés agradecem!)e SUPER combinam com a tendência do militarismo.A referência da sola da sandália com a roda de um trator tem tudo a ver com os looks militares, né? O veludo fecha o item-tendência-tem-que-ter. Vale investir também em uma bota ou coturno bapho. Além de super confortáveis, são super coringa nos dias mais frios e chuvosos.

05

Eles não costumam acompanhar os looks de passarela. Mas dessa vez, eles vão amar. O estilo militar caem como uma luva nos looks mais pesados deles. Na calça verde, no corturno ou na t-shirt estampada. Fica perfeito, para o boy que ama histórias de guerra! ;)

E aí, curtiu nossas dicas? Então se joga nessa tendência! Você encontra tudo na sua Leader mais próxima. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

⇐ voltar para o blog