Looks de Carnaval Infantis

TOPO

Falta bem pouco para o Carnaval e chegou a hora de escolher as fantasias que as crianças usarão para brincarem muito nas matinês e nos bloquinhos infantis! Quanto mais confortáveis e originais as fantasias forem, mais garantida será a diversão. A imaginação corre solta ao escolher a roupa que seu filho ou filha usará nos dias de festa!

As opções de diversão para as crianças durante o carnaval são muitas! Elas vão curtir muito em blocos como Bandinha de Ipanema, Bloco da Pracinha (Jardim Botânico), Largo do Machadinho, Mas Não Largo do Suquinho (Catete), Bloco da Mamadeira (Botafogo), Bloco Careta de Einstein (Planetário), Baile Infantil da Bolinha Preta (Centro), Mini Bloco (Tijuca), entre outros. Além dos bloquinhos de rua, vários shoppings e clubes organizarão bailinhos de carnaval infantis. Além das tradicionais marchinhas de Carnaval, esses bailes também contam com espaços para atividades :)

meio

Além de escolher o melhor lugar para curtir a folia e a fantasia ideal dos pequenos, os pais devem ficar bem atentos ao bem estar dos filhos durante a diversão na rua ou em clubes. Protetor solar é um item essencial para as crianças aproveitarem a folia despreocupadas. Elas também devem se manter hidratadas o tempo inteiro, por isso não esqueça de levar na bolsa água e sucos naturais! Quando bater aquela fome, o ideal é ter à mão alimentos leves como frutas picadas e biscoitos sem recheio. Lembre-se também de colocar uma pulseira de identificação no seu filho e vocês já estarão prontos para festejar tranquilamente!

Dá uma olhada nessas opções de fantasias para as crianças caírem na folia com muito estilo e conforto ;)

produtos_01produtos_02produtos_03produtos_04

1 comentário para "Looks de Carnaval Infantis" »

  1. elielma23 de maio de 2017, 20:53h

    Amamos as fantasias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

⇐ voltar para o blog